Corrimento depois da pílula do dia seguinte, pode ser gravidez?

Tomei a pílula do dia seguinte 16 horas depois de ter tido a relação sem proteção. Agora fazem 4 dias que tomei e está vindo um corrimento branco e líquido, como se fosse leite. É sinal de gravidez ou é normal mesmo?

Corrimento com cor de sangue ou escuro (marrom, borra de café ou preto) depois da pílula do dia seguinte pode ser um efeito da própria pílula do dia seguinte (mais provável) ou significar uma infecção. Corrimento branco pode ser um sinal de infecção (mais provável) ou de alteração hormonal decorrente da pílula do dia seguinte que é constituída por altas doses de hormônios.

Corrimento depois da pílula do dia seguinte é sinal de gravidez?

Não! Atraso da menstruação pode sim ser um sinal de gravidez, porém para saber se está grávida deve fazer um exame de gravidez cerca de 20 dias depois da relação.

Leia também:

5 thoughts on “Corrimento depois da pílula do dia seguinte, pode ser gravidez?

  1. Stefany

    Tive relação sexual há uns meses atrás com preservativo, mas furou, no outro dia consumi a pílula do dia seguinte (DiaD) e tive corrimento branco é normal? Ou é algum tipo de infeção?

    Resposta:
    Corrimento branco geralmente é sinal de infecção, mas pode ser decorrente de alterações hormonais da pílula do dia seguinte!

    Reply
  2. Ericah

    Tomei a pílula do dia seguinte em 23/01 minha menstruação veio dia 07/02 e hoje é 11/03 e não veio ainda, apareceu um corrimento rosa, o que pode ser?

    Resposta:
    Corrimento pode ser alteração hormonal ou infecção, porém se a sua menstruação atrasar por mais de 15 dias então isso é um sinal que pode estar grávida!

    Reply
  3. Maria

    Olá! Já tomei a pilula do dia seguinte varias vezes, mas em longos períodos de intervalo entre elas (+ ou – 3 meses). Fiz sexo sem proteção, mas não houve ejaculação dentro, no dia seguinte começou meu período fértil e tomei o contraceptivo de emergência, no quarto dia depois da relação, tive um escorrimento maior esbranquiçado. Pode ser gravidez?

    Resposta:
    Corrimento não é sinal de gravidez! Pode sim ter engravidado, pois a pílula do dia seguinte não é 100% efetiva!

    Reply
  4. Maria

    Olá! Tomei a pílula do dia seguinte 3 vezes no mesmo mês. Sim, sei que está erradíssimo, mas tenho uma duvida, é normal ter enjoos, tontura as vezes e eu desmaiei 2 vezes por pressão baixa. O que pode ser?

    Resposta:
    Isso não é normal, até pode ser efeito colateral da pílula do dia seguinte! Se isso persistir deve ir ao médico o ais breve possível!

    Reply
  5. Greice

    Tomei pílula do dia seguinte a pouco mais de 15 dias, porem estou tento um corrimento rosado e minha menstruação está atrasada a 7 dias. Isso indica que estou grávida ou é efeito da pílula mesmo?

    Resposta:
    Neste caso trabalha-se apenas com suposições, nada é objetivo, então as duas opções citadas por você e outras mais são diagnósticos possíveis no seu caso! Então terão que ser afastados uma a um (trabalho do seu médico). Por exemplo: gravidez só tem um jeito de saber = exame de gravidez!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *