Max Burn e Cenaless funcionam? Mitos e verdades!

A vontade de emagrecer de forma rápida e com saúde leva as pessoas a procurar produtos naturais para perder peso, assim é o caso dos “remédios naturais para emagrecer rápido” como o Max Burn e o Cenaless.

Esses produtos são principalmente compostos ricos em fibras como a Quitosana e o Plantago ovata ou Psyllium, é sabido que as fibras ou os alimentos ricos em fibras costumam causar no organismo uma maior sensação de saciedade, além de que ajudam a evitar que parte da gordura ingerida com os alimentos seja absorvida para o sangue, sendo eliminada com as fezes.

A questão é que a sensação  saciedade sempre vai acontecer quando o estômago estiver cheio, o que queremos é que ela ocorra mais rápido e com a ingestão de menos comida, nisso as fibras contidas nesses produtos pode ajudar um pouco desde que ingeridas com muita água, mas eu disse vão ajudar um pouco!

A redução da absorção de gorduras é dependente da quantidade de fibras ingeridas nos alimentos e nas cápsulas dos remédios, não acredite que aquelas míseras cápsulas vão carregar muita gordura, precisaria de muita fibra para isso acontecer e se acontecesse você provavelmente teria diarreia.

A própria orientação que vem com esses produtos para emagrecer deixa bem claro que precisa associar uma dieta equilibrada rica em vegetais e alimentos pouco calóricos, ou seja, terá que fazer uma dieta, isso mesmo terá que fazer um regime para emagrecer e deve também associar com exercícios físicos regulares, ou seja terá que fazer exercícios.

Se tiver que fazer dieta e exercícios para que então gastar dinheiro com esses produtos, o seja eles sozinhos não fazem muita coisa não, não quero aqui desmentir esses anunciantes, porém a ajuda que esses remédios naturais para perder peso dão é muito pequena perto da real ajuda que você gostaria de ter e está muito longe do que realmente é oferecido quando se tenta vender esses remédios para nós.

Quer emagrecer de verdade, de forma rápida e com saúde: gaste seu dinheiro com um nutricionista e com uma academia (faça os dos ao mesmo tempo). Uma maneira barata de conseguir um resultado parecido é seguir uma dieta grátis (existem muitas pela internet) e fazer caminhadas. Existem bons remédios para emagrecimento vendidos nas farmácias, procure um médico, ele fará uma avaliação das suas necessidades de perder peso (calcular o IMC, por exemplo) e receitará um dos medicamentos liberados pela Anvisa para tratamento de obesidade e emagrecimento.

Max Burn e Cenaless apenas podem ser vendidos como suplementos alimentares, eles não tem licença de remédio para emagrecer, nem remédios são!

Exemplos reais das necessidades de emagrecimento das pessoas e do que é realmente certo fazer:

“Oi sou Tânia, tenho 23 anos, peso 83kg e tenho 1,64m, faço academia há 4 meses,  quatro vezes por semana e consegui emagrecer somente 2kg. Gostaria de saber se o CENALESS irá me ajudar a emagrecer pelo menos uns 8 kg?”

Bom emagrecer esses 2 kilos já foi a vitória, deve continuar a fazer academia, prefira exercícios físicos aeróbicos (queimam mais calorias e dão pouco músculo, se fazer musculação o que perde em gordura pode ganhar em massa muscular e vai parecer na balança que não emagreceu). Você está no caminho certo basta procurar uma nutricionista para ela fazer uma dieta especial para você com o objetivo de perder peso.

One thought on “Max Burn e Cenaless funcionam? Mitos e verdades!

  1. Lucas Soares

    Esse produto é uma piada, eu tomei 6 potes de Cenaless e não vi resultado nenhum. Ninguém perde peso com produto nenhum, quem quer perder peso de verdade bote um tênis e vá correr na rua e diminua a quantidade de refeição diária, ai sim você vai ver resultado!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *